Um Trio Power Coloca à Prova os Sapatos da Selo de Controle

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Um Trio Power Coloca à Prova os Sapatos da Selo de Controle

- Moda - Tudo

No GPS, o endereço da loja de móveis de design italiano, que serve de cenário para o shooting, Acierno: Rua Francisco Leitão, 116 – Pinheiros. No local, já nos esperando, as três estrelas – e mentes brilhantes – da vez: Manuela Rahal e  Marcela Zanon, founders da Rahall; e Kelen Lima, braço direito das meninas na agência. Nos looks, marcas do e-shop OQVestir e nos pés, os grandes protagonistas: os sapatos da Selo de Controle.

Antes de mergulharmos no universo desejo do showroom ou do bate-papo gostoso com as guests especiais, a gente precisa falar sobre a Selo de Controle. A marca, que nasceu em 1983 com Sandra Melo (designer) e Nathan Balbino (administrativo), era para ser uma empresa de acessórios, mas acabou descobrindo nos sapatos a grande vocação do negócio. Depois de 15 anos fabricando para terceiros, a dupla decidiu virar o jogo e usar todo o know-how adquirido para dar start na marca própria com um DNA forte e autêntico, um design inovador e as mais altas tecnologias pensadas para o conforto.

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No branding, o casal chamou a filha Jéssica Balbino que, após um ano sabático fora do país, encarou com tudo o desafio e então chegamos ao momento atual. Para celebrar essa nova fase – mais antenada ao branding do que nunca –, a gente não poderia ter chamado outras pessoas se não Manu – você se lembra da história dela? Clique aqui para (re)ler! –, Marcela e Kelen. Todas girlbosses que entendem tudo e mais um pouco do assunto, que têm sinergia com essa atitude descolada da Selo de Controle e que colocam à prova o conforto dos sapatos em cliques muito cool.

KELEN LIMA

Braço direito da Manu e da Marcela, musa e multitasking – ela faz freelas, pesquisas e ainda dá pitacos como designer. Esse é um resumo – bem resumido mesmo! – da Kel. Além do trabalho na Rahall, ela ainda consegue tempo para tocar sua marca, Misce (o nome vem de miscelânea). O currículo dela é tão exciting quanto seu estilo, que chama atenção de longe. “Eu gosto de misturar vários moods, mas é evidente que a base é sempre algo que enaltece a cultura negra, com referências de matriz africana e, é claro, street style e hip hop, que tem tudo a ver comigo.”

Como é seu dia a dia? Bom, é bem movimentado como ela mesma confessa que gosta. “Não gosto de ficar parada”, conta, “Tem dias que eu vou para o escritório da Manu (Rahall) e já logo emendo com algum evento, o que ocupa grande parte do meu dia, mas sempre que sobra um tempinho, quero e tento fazer algo a mais.”

E aí vem mais uma pergunta à nossa cabeça: como ela consegue unir estilo, empoderamento e seu lifestyle frenético? “O segredo para o sucesso é apostar no conforto! Eu sempre vou na opção com salto mais grosso e com a textura mais maleável, pois dependo de transporte público para minha locomoção então esse é um dos fatores mais importantes quando vou escolher um look.”

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MARCELA ZANON

PR e founder da Rahall, a Má também não possui uma rotina regrada e acredita que, apesar do seu trabalho influenciar diretamente seus looks, o mais importante na hora de se vestir é manter sua personalidade. “Gosto de definir meu estilo como transitante, ele sempre está entre o social e o sporty.”

Sou muito grata por ter aberto minha cabeça para novos estilos porque minha vida em São Paulo é muito imprevisível. Às vezes, tenho que ficar por horas em pé. Não faz sentido algum usar algo que atrapalhe o andamento do meu dia.

Durante a conversa, além do seu jeito de se vestir, outra coisa nos chamou a atenção: o sotaque suave do Sul. “Sou de lá e quando mudei para o Rio de Janeiro (antes de vir para São Paulo), tudo o que eu havia aprendido sobre saltos acabou em instantes. Finalmente entendi que você não precisava estar montada para estar arrumada e para se sentir bonita.” A gente não poderia concordar mais com a Má.

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MANUELA RAHAL

Manu é conhecida por aqui – já estrelou matérias aqui aqui – e, se você ainda não a conhece, fique sabendo que ela é uma das mentes por trás da Rahall, uma agência de comunicação bombadíssima e mega competente. Não por acaso, convidamos essa expert para participar desse shooting e já fomos disparando:

iLovee: Manu, seu estilo é tão cool e despojado ao mesmo tempo… Como você faz isso?

M.: O jeito que eu me visto é total reflexo do meu comportamento e da essência de quem eu sou. Depois que comecei a namorar o Wolfgang – criador da House of All –, entendi que poderia reduzir muito meu consumo de moda, que quantidade não tem nada a ver com qualidade.

iLovee: Que bacana, Manu! E como você fez isso?

M.: Então, entre os empreendimentos dele está um acervo de roupas e acessórios, que permite alugar peças incríveis por uma assinatura de R$50 reais mensais. Aderi e aprendi a consumir melhor!

Depois dessas reviravoltas fashion, Manu passou a se importar mais com o momento do que com a impressão; ter acesso tornou-se mais importante do que ter a posse e é isso que faz a jornalista investir agora apenas em itens que tenham algum propósito. “Não gosto muito de usar essa palavra, mas acho que tudo se trata de empoderamento. Antes, para ser emponderada você precisava ser uma executiva, usar salto. Para mim, hoje o poder está no conforto e é por isso que fazer uma escolha consciente faz toda diferença e reflete quem você é e o que quer transmitir.”

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E para quem não conseguiu desviar os olhos dos móveis incríveis dessa locação, aproveite para shop now!

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CRÉDITOS:
Fotografia: Marcelo Guarnieri
Beauty: Make You APP

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